domingo, 16 de abril de 2017

E DEPOIS DA PÁSCOA?

Resultado de imagem para pascoa jesus ressuscitou

E quando a páscoa acabar?

Como será?! As mensagens belas e edificantes de páscoa acabarão nas redes sociais. E nosso amor pelo próximo como Jesus ensinou? Ele continuará?!

As pessoas se lembram sempre nos domingos de Páscoa de Cristo Jesus e de seu sacrifício!
No natal se lembram do seu nascimento!

E depois dessas datas?

Vamos fazer natal Todos os dias? Fazer nascer dentro de nós a cada dia uma pessoa como Cristo?

Que tal matarmos nosso eu e ressuscitarmos Jesus em nossas vidas?!

Muitas vezes estamos tão sobrecarregados de nossos DESEJOS, ANSEIOS, MEDOS, VONTADES...

Que esquecemos que Cristo morreu por nós e ressuscitou pra nos dar vida!

Existem momentos da vida que lembramos dEle, assim como quando estamos enfrentando um problema. Mas e depois? Onde está a "reciproca é verdadeira"?

Jesus morreu na cruz por nós! O que devemos fazer? NUNCA VAMOS PAGAR ESSE SACRIFÍCIO!

Mas podemos obedecer a ele!

Ele diz:

-Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14

E o que ele nos manda?

- O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
João 15:12,13
Resultado de imagem para O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.



JESUS MANDA MAIS:

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:32,33

JESUS QUER TE AMAR E SALVAR:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Romanos 10:9,10

Resultado de imagem para se com tua boca confessares que jesus é o senhor

JESUS É AMOR! QUER QUE VOCÊ AME!

Jesus quer que você propague o amor dEle:

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19,20


ENTÃO! Agora você já sabe o que fazer depois da páscoa!

AME!
LEMBRE-SE DE JESUS TODOS OS DIAS!
ACEITE O SACRIFÍCIO DELE!
AME MAIS O PRÓXIMO!
PROPAGUE O AMOR E O EVANGELHO DE CRISTO!

FELIZ PÁSCOA! E QUE O AMOR DE CRISTO SEJA COM VOCÊ TODOS OS DIAS E QUE VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DELE! POIS ELE TE AMOU PRIMEIRO1
Imagem relacionada

ÉRICO FATHI