sábado, 3 de agosto de 2013

O QUE JESUS DESEJA QUE VOCÊ FAÇA?

A primeira coisa que Jesus quer que nós façamos é que reconheçamos que sem ele vivemos em pecado.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23

E quando o ser humano vive em pecado isso só pode ter um fim:
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 6:23

Uma vida sem Cristo é uma vida conduzida a morte eterna, ocorre que Cristo morreu por nós para nos salvar...
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

A segunda coisa que Jesus Cristo quer que façamos é buscar a presença dEle e aceitá-lo como Senhor e Salvador.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10 --> JESUS CRISTO QUER QUE VOCÊ TENHA VIDA EM ABUNDÂNCIA, MAS PARA ISSO É NECESSÁRIO PAGAR UM PREÇO. 

Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.João 14:15
ELE QUER QUE VOCÊ GUARDE OS MANDAMENTOS DELE!


Depois que você entrega a sua vida a Cristo e resolve seguir os mandamentos dEle é necessário entender algumas coisas. Você terá problemas como todo ser humano, mas a diferença é que a partir de agora você é um filho de Deus e como todo pai ele vai cuidar de você o máximo possível, mas é necessário que você faça a sua parte e seja obediente.

Depois que você entrega sua vida para Cristo ele quer que você mantenha com ele um relacionamento íntimo e amável e pra isso é necessário que você faça algumas coisas.

 Deus quer que você busque a presença dEle e Leia a palavra dEle todos os dias.
Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;1 Pedro 2:2
A Palavra de Deus está para nós assim como a comida para o nosso corpo, então é importante a leitura da bíblia para que seu espírito se mantenha sempre fortalecido. Recomendamos sempre que no inicio você comece lendo o livro de João, e depois o novo testamento, para um melhor entendimento.
A bíblia é o manual para vida, lendo-a você descobrirá todos os segredos par uma vida feliz, de paz, prospera e principalmente o segredo para a vida eterna!

Deus que que você Ore Diariamente.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.João 16:24
Orai sem cessar.1 Tessalonicenses 5:17
A oração é a parte vital das nossas vidas, é como se fosse uma ligação telefônica para os céus, como acesso direto ao pai. A oração é um direito que você tem e que quando muito bem usado serve para te abençoar e abençoar as pessoas ao seu redor. Deus quer que peticionemos a ele tudo em oração, é como uma conversa franca e direta, como quando conversa com um amigo, essa é a oração que Deus mais quer receber de você.


Deus quer que você seja guiado pelo Espírito Santo.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.João 14:16-17
Quando você aceita Cristo como seu senhor e salvador algo surpreendente acontece com você, você recebe o Espírito Santo de Deus e então quanto mais for a sua ligação com o pai e com Cristo maior será a proporção em que o Espirito Santo te guiará. Ele nos livra de situações inimagináveis, de problemas grandiosos, a presença do Espírito Santo muda a vida pra melhor claro.


Que o bom Deus abençoe a você!





ÉRICO FATHI