domingo, 20 de novembro de 2016

FOI POR VOCÊ




As vezes pensamos que não somos importantes, que não valemos muito. Muitas vezes somos induzidos a pensar que as pessoas não se importam conosco. Talvez você já tenha se pego pensando assim. E o que eu te a ti dizer é que, sim, você é importante e vale muito. Tanto é que foi por você que Jesus Cristo morreu na Cruz!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16-18

Existem momentos em que as pessoas podem te magoar, falar que você não vai conseguir, que você não merece e te desmerecer, mas saiba que essa pessoa não fez nada por você, ela não paga suas contas, ela não te cuida, e muitas vezes não te ama, mas te critica. AGORA, Jesus te ama, te possibilita a vida eterna e FOI POR VOCÊ que Ele morreu na cruz.

Não deixe se abalar e se enfraquecer pelo o que os outros dizem ou te condenam, se você se arrepende dos seus erros e aceita o sacrifício de Cristo na cruz, então seus pecados estão perdoados. A frase é manjada, mas sim, só Deus pode te Julgar e se você aceitar Jesus Cristo por ti vai advogar.

Nunca se esqueça que ele pagou um alto preço na cruz do Calvário, pra trazer vida e paz a você e para todos aqueles necessitados.

Jesus é o único que pode curar suas feridas, restaurar seus sentimentos, capacitar seu intelecto e corrigir suas imperfeições. Ele transformou uma prostituta, em uma Rainha, um cobrador de impostos corrupto em discípulo e tantas outras coisas mais...

Pra Jesus nada é impossível e se ELE venceu a CRUZ FOI POR VOCÊ, para te conceder a vida ETERNA com DEUS.



NÃO PERCA SUA VIDA EM VÃO! ACEITE JESUS CRISTO E LEVE SUA VIDA A SÉRIO, NA CERTEZA DE QUE O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ, NÃO FOI EM VÃO E A VIDA É CERTA COM CRISTO!!!

Não se esqueça que foi por você!

QUE DEUS TE ABENÇOE!

ÉRICO FATHI