quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR

Olá amigos, esse texto foi escrito por mim, a quase 4 anos, mas somente agora senti a direção de Deus para postar aqui, que tal, confiar teu caminho a Cristo???

05/03/2012

“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Provérbios 16:1-3


ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR...

...Confia nele e o mais ele fará! É isso mesmo dos homens são os planos, mas a concretização vem do senhor que criou os céus e a terra. É bom que o homem sonhe e faça planos, mas melhor ainda é que ele ao sonhar coloque seus pensamentos, seus anseios, suas vontades na presença de Deus, pedindo que o pai conceda a ele essa graça e ai então ele terá talvez o seu desejo realizado. Por que eu digo talvez? 

Digo talvez porque se não for da vontade de não esse sonho não se realizará, MAS com toda  certeza te digo que Deus concederá ao seu filho pedinte algo muuuito maior e melhor do que ele pediu. Concederá a ele sonhos nunca sonhados, bênçãos não desejadas, Deus surpreende ao filho fiel e dá a ele com alegria.

Deus ouve a oração daqueles que temem a ele.


A bíblia diz que aquele que entrega o caminho ao Senhor se torna um filho de Deus.


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.João 1:12,13


A bíblia diz que muitas vezes pedimos e pedimos errado, dessa forma o espírito tem que clamar por nós com gemidos inexprimíveis e Cristo vê a prece e dela se compadece.

Uma vez pedi a Deus um carro, então decidi que compraria um carro popular, passaram se os dias e não consegui comprá-lo, então um pouco mais de tempo passou e Deus me abençoou com um carro de luxo, um carro muito melhor com o que eu tinha sonhado e acreditem amados, eu paguei o mesmo preço que eu pagaria no mais barato! 

É por esses e muitos os outros grandes feitos de Deus que eu digo que ele é maravilhoso e ele nos dá muito mais do que merecemos e do que pedimos! Você vai pedir algo e ele vai te dar algo muito melhor, se você estiver em sintonia com ele, o pai é fiel e justo para honrar a nossa fé!

Este é um pequeno exemplo do que Deus fez comigo por confiar e entregar o meu caminho a Ele. Mas ele vai além de bens materiais, Deus vai além de tudo e quando você confia nEle o resto Ele faz, o milagre Ele traz a vida ele dá ao moribundo!
Peça a Deus com fé! 

TUDO ENTREGAREI
Tudo, ó Cristo, a ti entrego; Tudo, sim, por ti darei! Resoluto, mas submisso, Sempre, sempre, seguirei! Tudo entregarei! Tudo entregarei! Sim, por ti, Jesus bendito, Tudo deixarei! Tudo, ó Cristo, a ti entrego, Corpo e alma, eis aqui! Este mundo mau renego,Ó Jesus, me aceita a mim! Tudo, ó Cristo, a ti entrego, Quero ser somente teu! Tão submisso à tua vontade Como os anjos lá no céu! Tudo, ó Cristo, a ti entrego; Oh, eu sinto teu amor Transformar a minha vida E meu coração, Senhor! Tudo, ó Cristo, a ti entrego; Oh, que gozo, meu Senhor! Paz perfeita, paz completa! Glória, glória ao Salvador! - Judson W. Van DeVenter Trad. Salomão Luiz ginsburg

Que Deus te abençoe e que você não deixe de entregar seu caminho ao Senhor!