quinta-feira, 26 de julho de 2012

O QUE LEVAMOS DO MUNDO?


O que levamos do mundo? O que precisamos para viver neste mundo? 
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 
1 Timóteo 6:6-8



NÃO PRECISAMOS NADA ALÉM DE CRISTO
MAS ENTÃO O QUE LEVAMOS DO MUNDO???


26/07/2012
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19
Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade. Eclesiastes 5:10
Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12

O QUE LEVAMOS DO MUNDO?
Essa é uma pergunta que todos deveriam fazer a si mesmo e sempre ter a resposta lembrada, pois muitas vezes ao longo da vida estamos tão ocupados “vivendo” querendo adquirir mais coisas e esquecemos que dessa vida não levamos nada. Riquezas, tesouros, fama, carros, bens, nada disso se leva. Alias tem uma coisa que podemos levar, mas ela é muito mais importante do que tudo o que já fora citado, que é a nossa salvação, mas muitas vezes ela é esquecida por muitos e em determinados momentos até mesmo nós esquecemos da nossa salvação, porque saímos do caminho que é Jesus Cristo. Ocorre muito isso. Ao longo da vida vemos as pessoas comprando, vendendo, adquirindo muitas coisas, mas sempre vemos algo que um dia foi comprado sendo jogado fora hoje, ou sendo esquecido, as vezes perdemos no “caminho da vida” objetos que gostamos muito, mas por falta de cuidado deixamos de ter sua posse, isso acontece também na vida espiritual, muitos vão chegar na morte sem nunca terem tido sua salvação, outros infelizmente vão chegar a morte e terão perdido sua salvação no caminho da vida e outros passarão pela morte com o “bem mais precioso” que Deus nos deu, que é a Salvação.
Não deixe a sua salvação para trás, jogada no caminho, se hoje você sente falta da presença de Deus não é porque ele não está com você, pois ele sempre está, mas é porque seu corpo e espírito se afastaram de sua salvação e você perdeu a sua intimidade com Deus, volte a trás se arrependa dos seus erros e encontre a sua “salvação” que um dia você perdeu.
Quando aceitamos Jesus Cristo como senhor e salvador de nossas vidas temos nosso nome escrito no livro da vida e junto disso recebemos simbolicamente uma marca, que é a marca da promessa de Cristo, que um dia ele voltará para nos levar desse mundo mal, então o que temos que fazer é não permitir que o nosso nome se apague desse livro e que jamais a marca desapareça.

Basta termos uma coisa, a esperança e fé em Jesus Cristo!
Basta Levarmos umas coisa desse mundo, a nossa Salvação!
Não precisamos ter nada além da promessa de Deus!

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10


by ÉRICO FATHI