sábado, 22 de fevereiro de 2014

DEUS, UM PAI BOM!





Deus, um Pai Bom!

Eu cresci cercada de histórias de famílias que não deram certo, de pais ausentes, filhos carentes e pessoas que tiveram um caráter forjado pelas situações embaraçosas da vida, pessoas que desconheciam o significado da palavra esperança.


Por um bom tempo pertenci à esse grupo, me decepcionava facilmente com pessoas, errava frequentemente com amigos e não me esforçava para conhecer a bondade de Deus, me dizia filha, mas não vivia na graça de um Bom Pai. 

Há um bom tempo me vi livre dessa percepção, me libertei de mágoas e permiti que Deus limpasse meu coração  colocando nele a verdadeira esperança. Descobri que extraímos muito mais da bondade de um Deus que é bom, do que da maldade que colocamos nele quando algo da errado, reconheci minha origem e assumi meu papel de filha.


 Hoje percorro caminhos de paz, vivo com um amor inexplicável dentro de mim, me refugio em um ‘’colinho’’ infalível e dia- a- dia ando de mãos dadas com Ele, me esforçando para seguir seus conselhos, fazer sua vontade e ser mais parecida com Ele aqui na Terra, e tudo isso porque conheci a graça, a graça de um Pai Bom, DEUS!

Deus transforma histórias e libera destinos, basta confiar. 
Deus é bom e em todo tempo é bom, nos fez seus filhos amados pagando um alto preço por isso. 


Laís Oliveira