quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um cântico Novo de Amor a Jesus Cristo


Jesus merece nosso amor, nosso carinho, por isso hoje resolvi louvá-lo com esse poema!


Um cântico Novo de Amor a Jesus

Por mais que eu fuja, por mais que eu corra, não consigo viver sem ti.
Por mais que a minha carne me consuma, o seu espírito me aviva!
Por mais que meu ser queira me destruir, seu amor quer me restaurar!
Por mais que eu esteja pobre, nu e vazio, o senhor me enrique-se, me veste e me enche.

É mais que tudo, É maior que o mundo!
É meu tudo, Sem você eu não vivo,
Eu apenas existo!
Meus dias longe da sua presença são inúteis e tristes!
Te amo, porque me amou primeiro!

Obrigado, porque um dia o senhor derramou seu sangue por mim!
Obrigado, porque o senhor não abriu mão de mim!
Obrigado, por me perdoar cada vez que eu erro.
Obrigado, por cada dia da minha vida!
Obrigado, porque um dia me resgatou!
Obrigado, por me amar!

A normalidade do mundo que me adoecer, mas a sua loucura quer me sarar!
A falsidade do mundo quer me perder e seu amor que me salvar!
A tristeza do mundo quer me derrubar, mas a sua alegria vem me levantar!
As dores do mundo me machucam, as suas benção me alegram!

O SEU AMOR ME CONQUISTOU!
OBRIGADO JESUS CRISTO



Érico Fathi